Dê vida ao seu ambiente!


O locutor de varejo é um profissional escasso hoje em dia. Embora sua presença seja notável por suas habilidades de comunicação eles estão dando lugar a um novo tipo de profissional O LOCUTOR VIRTUAL ou de Sistema de rádio indoor.

Hoje o locutor utiliza a evolução tecnológica a seu favor, com equipamentos de alta perfomance como PCs, Microfones, aplicativos, processos em nuvem tudo aliado a um ambiente mais próximo daquele que a maioria de nós está acostumado, o ambiente de rádio.

Redigir textos, gravar, editar, equalizar, mixar, produzir playlist, programar, são rotinas que fazem parte da vida de um locutor seja ele de uma rádio comercial, indoor ou por streaming. Todas

estas tarefas complementam sua principal característica e atividade a de ser um profissional importante na estratégia de vendas dos clientes.

O locutor seja ele virtual ou presencial deve ter o dom da palavra, da eloquência, além de uma voz agradável que transmita as informações aos clientes de forma clara e que os convença a adquirir um produto ou serviço, afinal é pra isso que ele é contratado, informar e VENDER!

Um locutor deve ser capaz de motivar o seu cliente a comprar seus produtos, seus serviços, suas ideias.

O ambiente que tem um bom locutor sempre agrada ao cliente. E o contratante valoriza este trabalho porque sabe que um profissional assim sempre consegue dar motivação e vida ao ambiente.

Douglas L. Figueiredo.

#Tecnologia #profissional #Locutordevarejo #Locutorvirtual #streaming #rádio

7 visualizações

Todos os direitos reservados © | Studio Delf Propaganda & Comunicação ME 2020

Rua Barbosa Calheiros, 17A - Jd São Paulo - SP - CEP 08460-310

Entrega de serviço(s) à combinar

CNPJ 08.114.345.0001-88 | IE 149.337.914.116